• Redes Sociais

Blog Game Station

03 08 2020

PROMOÇÃO CAIXA - A DIVERSÃO NÃO PODE PARAR

Galeraa voltamos e a espera acabou!!!! A diversão não pode parar e por isso vai ser dobrada! Por isso, preparamos um montão de descontos pra todo mundo ficar feliz! Se liga nos valores aí embaixo: Vem se divertir com a gente! A brincadeira aqui, está só começando!



Whastapp Central de Vendas:
(81) 98974.1691
Central de vendas Recife e região:
(81) 3201.0345
Demais localidades:
0800 200 5959



*Promoção não cumulativa com outras em vigor. Cartão Game Station não incluso. ( R$ 5,00). Bônus não é válido para máquinas de prêmios, realidade virtual e outras exceções, consulte unidade. A devolução do cartão GS deverá acontecer no mesmo dia e na unidade onde foi adquirido e sem saldo de crédito ou bônus.Não há devolução de saldo (crédito ou bônus). Cartões danificados nãos serão aceitos de volta. Válido apenas para cartões adquiridos no caixa de atendimento ao público. Não é válido para cartões de festas, eventos, excursões e site de compras coletivas.

29 07 2020

03 HORAS DE FESTA + 25 CARTÕES

Realize o seu sonho e ajude famílias continuarem sonhando! Durante esse período de combate a evolução da Covid-19, parte das nossas vendas serão revertidas para doações de cestas básicas para famílias necessitadas em parceria com a ONG Novo Jeito.

Todas as vendas serão realizadas através da nossa central de vendas | 0800 200 5959 | (81) 3201 0345 | (81) 98974.1691 (WhatsApp) Atendimento em horário comercial de Segunda a Sexta (das 9h às 16h) *Exceto feriados.

*Promoção Válida por tempo limitado podendo ser retirada ou prorrogada sem aviso prévio. Não cumulativa entre si ou com outras em vigor. Reservas sujeitas a disponibilidade de data e horário. cliente terá que escolher a unidade no ato da compra. Não será aceito voucher de outras unidades. Válido apenas na unidade escolhida. A definição da data do evento acontecerá na loja escolhida após reabertura oficial.

​​A validade está condicionada à comprovação do pagamento no valor do serviço adquirido (depósito bancário ou comprovante de cartão de crédito) Cada cartão possui 3h + 50 em bônus. O cartão funciona no sistema Timecard (cartão de tempo) e não é válido para máquinas de prêmios, tickets e outras exceções, consulte unidade. ​Bônus não é válido para máquinas de prêmios e outras exceções, consulte unidade. ​Taxa de serviço: inclusa para 1 área. Podendo ser usado até 31/12/2021

11 07 2020

Bem vindos família Aze!

Bem vindos família Aze! Agora somos um! Juntos nos tornamos a maior rede de parques de diversões Indoor do Brasil! Um novo ciclo começou com muito mais diversão, cheia de sorrisos, comemorações e momentos inesquecíveis para milhares de famílias!

A gente está contando os minutos para a brincadeira começar… Por que juntos, ela não tem hora pra acabar! Fiquem ligados nas nossas redes sociais em breve teremos muito mais novidades pra vocês!

20 04 2020

DIVERSÃO + SOLIDARIEDADE

Durante esse período de combate a evolução da Covid-19, parte das nossas vendas serão revertidas para doações de cestas básicas para famílias necessitadas em parceria com a ONG Novo Jeito. Então, que tal se divertir e contribuir com várias famílias nesse momento? ⠀

  • Vendas realizadas através da nossa central de vendas | 0800 200 5959 | (81) 3201 0345 | (81) 98974.1691 (WhatsApp) (Atendimento de Segunda a Sexta em horário comercial) ⠀
  • validade está condicionada à comprovação do pagamento no valor do serviço adquirido.Promoção válida por tempo limitado podendo ser retirada ou prorrogada sem aviso prévio. Não cumulativa entre si ou com outras em vigor. O valor do cartão é pago à parte da promoção (R$ 4,50). O Bônus não é válido para máquina de prêmios e outras exceções.cliente terá que escolher a unidade no ato da compra. Não será aceito voucher de outras unidade. Válido apenas na unidade escolhida.Prazo de utilização do serviço: 31/12/2021.

20 04 2020

DIVERSÃO + SOLIDARIEDADE

Durante esse período de combate a evolução da Covid-19, parte das nossas vendas serão revertidas para doações de cestas básicas para famílias necessitadas em parceria com a ONG Novo Jeito. Então, que tal se divertir e contribuir com várias famílias nesse momento? ⠀

  • Vendas realizadas através da nossa central de vendas | 0800 200 5959 | (81) 3201 0345 | (81) 98974.1691 (WhatsApp) (Atendimento de Segunda a Sexta em horário comercial) ⠀ validade está condicionada à comprovação do pagamento no valor do serviço adquirido.Promoção válida por tempo limitado podendo ser retirada ou prorrogada sem aviso prévio. Não cumulativa entre si ou com outras em vigor. O valor do cartão é pago à parte da promoção (R$ 4,50). O Bônus não é válido para máquina de prêmios e outras exceções.cliente terá que escolher a unidade no ato da compra. Não será aceito voucher de outras unidade. Válido apenas na unidade escolhida.Prazo de utilização do serviço: 31/12/2021.

20 04 2020

03 HORAS DE FESTA - CAMPANHA EMPREENDEDORISMO SOICIAL

Realize o seu sonho e ajude famílias continuarem sonhando! Durante esse período de combate a evolução da Covid-19, parte das nossas vendas serão revertidas para doações de cestas básicas para famílias necessitadas em parceria com a ONG Novo Jeito.

Todas as vendas serão realizadas através da nossa central de vendas | 0800 200 5959 | (81) 3201 0345 | (81) 98974.1691 (WhatsApp) Atendimento em horário comercial de Segunda a Sexta (das 9h às 16h) *Exceto feriados.

*Promoção Válida por tempo limitado podendo ser retirada ou prorrogada sem aviso prévio. Não cumulativa entre si ou com outras em vigor. Reservas sujeitas a disponibilidade de data e horário. cliente terá que escolher a unidade no ato da compra. Não será aceito voucher de outras unidades. Válido apenas na unidade escolhida. A definição da data do evento acontecerá na loja escolhida após reabertura oficial.

​​A validade está condicionada à comprovação do pagamento no valor do serviço adquirido (depósito bancário ou comprovante de cartão de crédito) Cada cartão possui 3h + 50 em bônus.O cartão funciona no sistema Timecard (cartão de tempo) e não é válido para máquinas de prêmios, tickets e outras exceções, consulte unidade. ​Bônus não é válido para máquinas de prêmios e outras exceções, consulte unidade. ​Taxa de serviço: inclusa para 1 área. Podendo ser usado até 31/12/2021

18 04 2020

CANAIS DE ATENDIMENTO

Olá, tudo bem? No que podemos te ajudar hoje? Devido a situação atual, nossos parques estão fechados para prevenir a saúde dos nossos queridos colaboradores e clientes. Diante disso, estamos funcionando de forma remota através dos nossos canais de atendimento. Estamos disponíveis por lá, para te dar todo suporte necessário para transferências de festas ou qualquer outra dúvida, tá certo? Quando precisar, é só chamar tá? Até logo! ^?

30 03 2020

SONHOS NÃO SE CANCELAM, SE ADIAM!

Não deixe para trás aquele momento tão esperado. Não cancele, remarque. Valorize o trabalho de quem faz tudo com carinho para você.

A cada festa transferida iremos doar uma excursão para crianças de instituições de caridade.

Além de você realizar seu sonho, você está contribuindo com centenas de brasileiros que estão unindo forças para levantar o nosso país nesse momento tão tão delicado.

Se você desejar transferir a data da sua festa, contate-nos através do e-mail centraldevendas@gamestation.com.br com os seus dados pessoais e dados da festa. Ou então mande uma mensagem para nosso whatsapp (81) 98974.1691 (Atendimento de Segunda a Sexta das 09h às 16h)

20 03 2020

COMUNICADO AOS PARCEIROS | COVID-19

COMUNICADO AOS PARCEIROS E FORNECEDORES | COVID-19

Caros parceiros e fornecedores, com o crescimento dos casos de COVID-19 no país, a nossa rede de forma preventiva estará funcionando no sistema Home Office, a partir da próxima segunda (23/03) das 08h às 18h.

Caso você precise resolver algum assunto com um dos nossos gerentes, favor utilizar os contatos abaixo:

  • COMERCIAL | katty.cavalcanti@gamestation.com.br
  • COMPRAS | ana.karine@gamestation.com.br
  • MARKETING | janice.jalfim@gamestation.com.br
  • SESMT E DP | barbara.sobreira@gamestation.com.br e/ou orlando.bezerra@gamestation.com.br
  • FISCAL | sergio.cavalcanti@gamestation.com.br
  • FINANCEIRO | estela.santos@gamestation.com.br e/ou barbara.sobreira@gamestation.com.br
  • OPERAÇÕES | claudia.garcea@gamestation.com.br
  • MANUTENÇÃO | jose.junior@gamestation.com.br
  • OUVIDORIA | jose.ruben@gamestation.com.br

Estamos desejosos para que esta fase passe logo e voltemos às nossas atividades normais. Até lá, vamos seguindo as orientações dos órgãos oficiais e continuar na torcida pra que tudo termine bem.

Página 1 de 13 Próxima

PARQUE

FACEBOOK

Faça seu orçamento via Whatsapp PORTALRH